SINOPSE

E-book Paris só de ida | R$ 24,70

“Paris só de ida” é um convite a uma viagem deliciosa por pensamentos e sentimentos que nos aguçam a alma, afrontam a rotina, inquietam o espírito e nos fazem sonhar, amar, sorrir, sofrer, refletir, chorar, brilhar, começar de novo e viver essa vida doce e louca que é a nossa.

Através das minhas crônicas, eu, Luciana Targino, compartilho um ponto de vista próprio, mas que pode ser seu, dele, dela e de qualquer ser humano, falho, mas no caminho do bem. São crônicas sobre pessoas, vida, cotidiano, amor, dor, saudade e tudo o mais o que se sente, mas não se explica.

Para compra o e-book, é só clicar abaixo.

Para comprar o livro físico e poder grifar, dobrar, emprestar, colecionar… É só me mandar um direct pelo instagram do @parissodeida que a gente conversa. Ele custa R$: 25,00. 

Boa viagem!

Depoimentos

“Para mim, Paris Só de Ida é muito mais do que um blog! É o lugar onde encontro um pouco de mim em cada texto, cada crônica. converso comigo mesma enquanto me delicio nas leituras. Conheci o blog onde trabalhava e posso garantir que cada coisa escrita pela Luciana sempre falou muito ao meu coração! Vivemos em tempos de insensibilidade… fico feliz de encontrar tanta qualidade e sensibilidade poética espalhada com muito amor pelo blog!”

Victória Morais

“Adoro ler o que você escreve. Sua clareza e objetividade é muito especial. Vc consegue me prender com suas colocações claras… adoro. Seus temas são sempre interessantes… alguns me fazem viajar na minha própria vida… coisas que eu já vivi, ou até estou vivendo atualmente. Parabéns, é maravilhoso que existam jovens tão talentosos. Paris Só de Ida é realmente um presente.” 

Lúcia Marques

“As leituras do blog Paris só de ida são um deleite! É um mergulho em temas do dia a dia de qualquer um, e que nos levam à reflexão… Ao autoconhecimento.”

Márcia Sidrim

Oi Lu! Caracas, como seus textos são bons!”

                     Bruno Passos 

O Paris Só de Ida é aquela leitura leve, agradável, despretensiosa, que aborda assuntos cotidianos e sobre os quais gostamos de ouvir outras opiniões… mas aí é que entram as “pulgas atrás das orelhas” que a escritora joga para o leitor e nos faz questionar muitos posicionamentos, conceitos, comportamentos… É uma leitura que vale a pena porque a Luciana é aquela pessoa igualmente leve, alegra, pra cima, cheia de reflexões e análises e é sempre muito prazeroso ver, ler, pensar, interagir e se divertir com gente “cabeça aberta”, capaz de interpretar o mundo, de expor o que pensa e de mudar de ideia quando necessário!”  

Michelle Benevides