Bagagem de sentimentos

bagagem, sentimentos, viagem

Já escutei muita gente falar que ia viajar pra arejar a cabeça, não pensar em nada, principalmente após o término de uma relação. 
É verdade, a ideia de "respirar outros ares", ver gente nova, provar de outra cultura tem mesmo essa magia. Lá, tudo vai ser diferente, não vou pensar em nada daqui. 
Aí você viaja... Uau, que cidade linda! Que povo diferente! Vestem-se como doidos... As comidas são deliciosas e tudo é uma maravilha, mas o sentimento, que era pra ter ficado na terra natal, veio junto. 
Ledo engano pensar que podemos nos dar folga de nós mesmos. Somos uma coisa só, que é feliz, fica triste, ama, sente saudade, tem raiva, sente-se só, e tudo ao mesmo tempo e em qualquer lugar.
Quando viajamos pode acontecer até o contrário, o sentimento tende a ficar mais solto, sem tanta satisfação a dar para as pessoas próximas que ficam te cobrando ficar bem, aí ele brota na sua forma mais pura. Se for o fim de um romance então, o sentimento vem com tudo, cheio de lembranças de como poderia ter sido.  
Por isso, viaje, viaje muito, para qualquer lugar e esteja certo de que estarás levando sua bagagem com os sentimentos, que podem ser excesso de peso ou apenas uma boa companhia da sua história de vida. A escolha é sua. 
Boa viagem!
Escrito em 20/12/2013

Você também pode gostar

Deixe aqui o seu comentário

Uma resposta

  1. Que lindo Lu. Espero que sua bagagem seja sempre uma ótima companhia de viagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.