Dia dos namorados

image
Movimento comercial capitalista ou não, você tendo um ou não, estando apaixonada (o) ou não, você gostando da data ou não, sendo amado ou não, sendo amargo ou não, tendo ganho presentes ou não e tudo o mais ou não, HOJE É O DIA DOS NAMORADOS.
Hoje é o dia que, por mais que se queira passar incólume, não dá! O Brasil respira amor, fala de amor e os restaurantes, motéis e lojas vão estar lotados de gente celebrando o amor e comprando o amor.
É um dia que nos faz refletir seja em que situação estejamos. Se solteiros, àquela dorzinha no coração e a solidão que bate mais forte ao ver um monte de gente comemorando e por que não você? Se seu relacionamento já não anda lá essas coisas toda, fica o pensamento sobre o que de fato você está celebrando hoje, já que o amor acabou faz tempo. Se seu amor não é correspondido, a dor de cotovelo vem e as fantasias de como poderia ser bom SE ele ou ela topasse.
É um dia difícil o dia dos namorados! Nada tem de democrático neste dia em que o amor perde a espontaneidade cotidiana e passa a ser obrigatório. Se bem que, pensando bem, o amor deveria ser obrigatório. Deveria estar presente todos os dias. Se não o amor pelo outro, mas o amor próprio, que te faz a pessoa mais interessante deste mundo.
Seja qual for a sua situação hoje, encare feliz este dia 12. Compre um presente lindo pro seu amor, seja ele outra pessoa ou você mesma, e saia pra se divertir, pra ser feliz, pois, no final das contas, esse é o único objetivo de nossos dias: ser feliz!
Feliz dia dos namorados!

Você também pode gostar

Deixe aqui o seu comentário

2 respostas

  1. E vamos todos ser felizes! Inclusive os solteiros, pois não acho que alguém precise da companhia de outro para ser feliz. Embora acredite que há um nível de felicidade que só se alcança com uma pessoa amada e companheira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.