#forabolsonaro: Manual do que fazer em 2022 até a gente tirar o Bolsonaro:

#forabolsonaro
  1. Janeiro – Tome todas as doses de vacina que lhe forem de direito – e DEVER – e vacine completamente aqueles por quem você é responsável.
  2. Fevereiro – Tome todas as doses de vacina que lhe forem de direito – e DEVER – e vacine completamente aqueles por quem você é responsável. E nada de inventar pré-carnaval. Não vai rolar. Se apaixone pelo BBB e se distraia, que esse mês dura menos e já acaba.
  3. Março – Sim, o corpo vai gritar pelo amor de Deus pelos “glitter” e as fantasias. Resista! Use essas fantasias em casa com o (a) crush. Não tem? Amor, tá fazendo o que que não acionou os apps de relacionamento? Eu hein, cuida! Sempre bom lembrar, caso seja uma retardatária (o) das vacinas e não tenha lido com atenção o indicado para os dois primeiros meses do ano: tome todas as doses de vacina que lhe forem de direito – e DEVER – e vacine completamente aqueles por quem você é responsável.
  4. Abril – Em Abril, se tudo correr mais ou menos bem, a Ômicron já vai ter dado um baixada e vai deixar de, a cada dia, contaminar uns 3 ou 4 queridxs seus, então, quem sabe?, programe aquela ida em família pra uma praia perto e lá, claro, só tire a máscara pra tomar banho de mar e comer.
  5. Maio – Aqui já dá meio que pra começar a bater uma panelinha aqui, começar a atiçar suas redes socais, porque até outubro o tempo voa e não podemos dar mole. Ah! Se o Corona se convencer de que os humanos não vão desistir de viver e não quiser terminar de nos matar com mais uma variante, nesse momento tudo já deve estar tão mais calmo, que, com máscara, quem sabe você até pegue um aeronave, sem ter risco de voo ser cancelado por falta de tripulantes testados positivos. Você já foi ao Rio? Não, “nêga”? Então vá. E depois me conte.
  6. Junho – Bendizer meio do ano e a fogueira já vai estar queimando em homenagem a São João. Junte uns amigxs queridxs, uns 20, vai? Testa todo mundo e faz um arraiá com direito a todas as comidas típicas que não se comeu nos últimos dois anos e pule a fogueira, que é o que a gente vem fazendo nos últimos anos mesmo.
  7. Julho – Criançada de férias. Com sorte, vai dar praia, vai dar parque, vai dar primxs juntxs e vai dar pra ir naquele barzinho com sambinha bom que só. Acho até que em maio já dê pra ir no sambinha, mas vá de novo em julho, se estiver tudo bem. Divirta-se!
  8. Agosto – Aqui já começa, hein? Dois meses apenas até o fim dessa era de nuvem pesada em cima de nossas cabeças. Hora de começar a colar os adesivos e ficar vigilante pra desmentir as fake news que os grupos de whats app vão insistir em publicar. Esteja com todos os crimes contra a humanidade que o Bolsonaro cometeu, desde o dia em que ele exaltou o Brilhante Ustra até as mais de 600.000 mortes pela pandemia na ponta da língua. Vá à praia também, é sempre bom. Importante!!! Não rompa os laços familiares (repita esse mantra 3x). #forabolsonaro
  9. Setembro – Aqui, esteja bem alerta. Pode ser que ele queira dar o golpe novamente, já que tentou em 2021 e é o sonho dele ser o Castelo Branco. Talvez a gente precise ir protestar nas ruas (#forabolsonaro), mesmo arriscando a nossa vida, caso o “homi” resolva engrossar. Vai ser um mês bem difícil com um dia mais difícil ainda no 7 de Setembro. Ah, esteja atenta para o calendário de vacinação para não estar “desimunizada” bem na época na qual você vai precisar estar com a saúde a plenos pulmões – literalmente.
  10. Outubro – Na verdade, o mês nem é outubro, o mês é 2 DE OUTUBRO. É nesse dia que você é a (o) principal responsável por nos livrar desta desgraça que nos abateu desde 2018. Vote, então, para tirar o Bolsonaro, se possível no primeiro turno. Vote consciente. Ciente de que tudo o que é saudável e belo ele é contra. Ele é contra a saúde, contra a cultura, contra a empatia, contra os mais necessitados (esse auxílio Brasil é pra enganar quem? ELe só queria dar 200 Reais de auxílio na pandemia, o genocida), contra a natureza… ele é a personificação do desamor. Se tiver um Outubro. 2 – segundo turno – vote novamente contra o coisa ruim. #forabolsonaro
  11. Novembro – Tudo vai dar certo e agora a gente vai estar só se abraçando e bebendo e comemorando o que não foi comemorado há anos ou mais. Vai ser lindo! E ainda tem copa do mundo. Festas e jogos e festas e jogos e muito banho de mar.
  12. Dezembro – É só “confras” e felicidade. Feliz 2023, sem Bolsonaro e, se deus quiser, e se você tiver seguido à risca o que foi recomendado nos três primeiros meses do ano, sem COVID!
  13. #forabolsonaro

Você também pode gostar

Deixe aqui o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.