Lá vem o 2014!

2014, ano novo, novo ano
Lá vem o 2014! 

Novinho em folha pra quem quiser desenhar mais um ano de sua história. 
Fica a critério de cada um desenhar uma história linda, colorida, purpurinada, ainda que com alguns desenhos em preto e branco ou desenhar uma história toda em tons pálidos, como quem passa pelo ano e nem sabe direito o que fez, se foi bom ou ruim. 
É um ano de muita festa. Copa do mundo, carnaval só em março, o que faz dos meses de janeiro e Fevereiro meses de pré-carnaval :). É ano de eleição e estamos todos os brasileiros super inflamados, pois sabemos que se a gente se manifestar, nosso grito ecoa no mundo. Então, políticos, cuidado com a gente, pois em 2014 estamos aqui para protestar contra tudo o que não presta, na paz, é claro.
Mas voltando ao novo ano, as esperanças estão renovadas, e temos 364 dias para cumprir as metas para o tal ano novo. Há quem queria encontrar um novo amor, casar-se, montar seu próprio negócio (tipo eu), trocar de emprego, de casa, de marido… 
Tem as metas que são mais do campo afetivo e não menos importantes, como: ser mais amiga dos amigos, menos whats up e mais abraços reais, menos desculpas e mais sinceridade e por aí vai.

O bom do ano novo é isso, poder recuperar o fôlego pra começar uma nova jornada com muito mais energia, ainda que você seja o mesmo. A verdade é que o ser humano acredita e precisa dessa magia para seguir em frente, pois tem vezes que não é fácil.
Para este novo ano eu desejo é que as pessoas fiquem bem de cabeça. Como assim, de cabeça? 
É porque está tudo dentro da nossa cabeça, a decisão diária de ter um dia bom ou ruim depende da forma como se encaram as situações. Um trânsito engarrafado por ser um inferno, mas não pra quem quer aprender a tocar tamborim e faz como eu, que leva o instrumento no carro. Quando engarrafa, eu taco um sambão no som e batuco. É uma delícia! 🙂
E é com essa leveza, olhando sempre o “meio copo cheio” da vida que eu pretendo encarar este 2014 que promete ser um ano de paz, depois de dois outros anos tão intensos e tensos.
Vem 2014, se chegue. Vem pra mim e pra quem está lendo esse post como uma onda mansinha do mar, que traz a energia boa e a sensação gostosa sem agredir, e levando as coisas das quais não gostamos. Nesse eterno leva e traz, traga muito mais do que precisamos e leve TUDO o que não faça parte da nossa FELICIDADE.
Feliz ano novo!
Escrito em 1/1/2014

Você também pode gostar

Deixe aqui o seu comentário

Uma resposta

  1. Espero que vc tenha conseguido tudo desejado em 2014 e que venha o 2015 com a mesma disposição e muitas vindas à sua casa carioca..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.